Eddie Van Halen está melhor de saúde, diz Sammy Hagar, que crê em volta à banda

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, disse que Eddie Van Halen passou por problemas de saúde recentemente, mas já está melhorando.
Foto: reprodução / Twitter

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os rumores de que o guitarrista Eddie Van Halen enfrenta problemas de saúde parecem ser, mesmo, reais. Vários músicos, de Steve Lukather (Toto) a David Lee Roth, vocalista do Van Halen, confirmaram essa informação. Sammy Hagar, ex-cantor da banda, também disse que Eddie passou por maus bocados, mas já está melhorando.

A declaração de Hagar foi feita em entrevista à Rolling Stone. “Eddie sofreu com muitos problemas de saúde, mas ouvi dizer que ele conseguiu resolver o problema. Rezo pelo cara, amo esse cara”, afirmou Sammy, declarando, ainda, que acredita que o guitarrista fez uma “cirurgia nas costas” – apesar dos boatos indicarem que Eddie estaria tratando de um câncer na garganta.

Sammy Hagar foi além e garantiu que o Van Halen não irá acabar enquanto Eddie e o baterista Alex Van Halen estiverem vivos. A declaração foi vista como uma espécie de resposta a David Lee Roth, que chegou a dizer que o grupo havia “acabado” em uma entrevista no ano passado.

“Até que Ed ou Alex morram, eles não acabaram. São dois grandes músicos. Enquanto artistas e pessoas criativas, não consigo vê-los acabando. Gostaria que estivessem mais ativos, mas o Van Halen nunca vai acabar”, afirmou.

Hagar disse, ainda, que o Van Halen deve voltar a fazer turnês em 2021, caso a realização de shows seja liberada em 2020. Ele voltou a sugerir uma turnê em que David Lee Roth e ele assumem os vocais juntos.

“Se Dave quiser fazer uma turnê comigo, podemos fazer isso, mas é claro que ele não vai querer. Só queria sair por aí apresentando o melhor do Van Hagar e ele, o melhor da era dele. […] Sei que Eddie e eu não terminamos. Se a água correr o suficiente por baixo da ponte antes de morrermos, vai acontecer (uma reunião). Tem que acontecer. Deus vai nos dar uns tabefes se for preciso”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp