Eddie Van Halen pode não voltar a fazer shows, afirma David Lee Roth

Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os rumores de que Eddie Van Halen não estaria bem de saúde foram comentados, ainda que indiretamente, pelo vocalista David Lee Roth. Em entrevista ao ‘The New York Times’, o cantor confessou que não sabe se o colega guitarrista voltará a se apresentar ao vivo.

“Não sei se Eddie voltará aos rigores da estrada algum dia. Não posso dizer que esperei, mas apoiei por 5 anos. O que faço é físico, musical e espiritual – não dá para ficar 5 anos fora do ringue”, disse Roth, citando o fato de ter voltado a fazer shows solo, sem o Van Halen.

O cantor apontou, ainda, que não se arrepende de ter ficado todo esse tempo sem se apresentar ao vivo. “Ele é um companheiro de banda. Tivemos um colega caído. E ele está caído por tanto tempo que eu não sei se vai voltar para a estrada”, disse.

Boatos apontam que Eddie Van Halen enfrenta sérios problemas de saúde, como um câncer na garganta, há algum tempo. O site ‘TMZ’ chegou a noticiar que o guitarrista foi internado devido a uma infecção relacionada ao tumor no fim de 2019, mas que recebeu alta e já está melhor.

Anteriormente, ao conversar com o ‘Las Vegas Review-Journal’, David Lee Roth apontou que Eddie Van Halen “não está bem” e que voltou a se apresentar em carreira solo porque “cantar e dançar é uma habilidade perecível”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp