Jerry Cantrell (Alice in Chains) lança “Brighten”, faixa-título de seu novo álbum solo; ouça aqui

Novo disco sairá no dia 29 de outubro e será o primeiro da carreira solo do guitarrista e vocalista em quase duas décadas
Jerry Cantrell

O guitarrista e vocalista Jerry Cantrell, do Alice in Chains, lançou a música “Brighten”, 2º single de seu novo álbum, que leva o mesmo nome. O novo disco, que sairá no dia 29 de outubro, será o primeiro de sua carreira solo desde “Degradation Trip” (2002). Ouça a nova composição abaixo.

O novo álbum “Brighten” foi produzido por Jerry Cantrell e por Tyler Bates e Paul Fig. Entre os artistas que colaboraram nas músicas estão Duff McKagan, Puciato, Gil Sharone, Abe Laboriel, Jr., Michael Rozon, Vincent Jones, Jordan Lewis, Lola Bates e Matias Ambrogi-Torres.

Em julho, Cantrell lançou o primeiro single “Atone” com um videoclipe que teve produção dos fotógrafos Jim Louvau e Tony Aguilera, além do artista visual Jesse Draxler. O músico disse que o conceito do álbum remete ao som da “velha escola dos anos setenta”.

Jerry Cantrell

O novo disco de Jerry Cantrell

O novo álbum de Cantrell conta com 9 músicas, incluindo “Goodbye”, cover de Elton John, que encerra o tracklist. Em comunicado, o guitarrista afirmou que conseguiu aprovação do próprio Elton John para incluir a música em seu repertório. “Não incluiria, a menos que estivesse tudo bem”, disse.

Confira todas as músicas de “Brighten” abaixo:

  1. “Atone”
  2. “Brighten”
  3. “Prism of Doubt”
  4. “Black Hearts and Evil Done”
  5. “Siren Song”
  6. “Had To Know”
  7. “Nobody Breaks You”
  8. “Dismembered”
  9. “Goodbye” (Elton John cover)

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!