O dia em que um fã enlouquecido mordeu e partiu cabo de Zakk Wylde durante show

Segundo técnico de guitarra de Zakk, às vezes situação ao longo de uma apresentação pode sair de controle
zakk wylde

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quem costuma frequentar shows de rock e heavy metal sabe que pode presenciar situações bizarras uma vez ou outra. Uma dessas ocasiões aconteceu durante uma apresentação do guitarrista Zakk Wylde, quando um fã enlouquecido resolveu morder e partir seu cabo de guitarra em dois.

A história bizarra foi contada pelo técnico de guitarra Stephen Murillo, que trabalha com Zakk. De acordo com ele, situações difíceis podem acontecer no meio de um show, como alarmes de incêndio soando e quedas de energia, mas às vezes as coisas podem sair um pouco do controle.

Duas cordas? O segredo para criar um grande riff, na opinião de Zakk Wylde

“Existem muitas coisas únicas e surpreendentes que ocorrem em shows de rock, a coisa mais estranha que me vem à mente foi quando um fã estava tão louco que mordeu e partiu em dois o cabo do Zakk Wylde enquanto ele tocava andando no meio da plateia”, relembrou Stephen, em entrevista para a Ultimate Guitar.

O equipamento de Zakk Wylde em shows

Em outro ponto da entrevista, Stephen comentou sobre o equipamento que Zakk costuma utilizar. “Ele é totalmente utilitário. Existem apenas cinco pedais no palco: overdrive, phase, delay, tremolo e Wah Wah. Ele usa alto-falantes da Electro Voice e cabeçotes Master Volume de 100w que são executados em estéreo. Ele usa essa mesma configuração nos shows do Ozzy Osbourne”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp