Nita Strauss explica se acha legal usar sexualidade para promover sua música

Guitarrista aclamada por sua carreira solo e por tocar com Alice Cooper refletiu sobre ser mulher na indústria da música
nita strauss
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nita Strauss é uma das mulheres guitarristas mais conhecidas atualmente, seja por integrar a banda de Alice Cooper ou por seu trabalho solo. Em entrevista recente, a musicista respondeu se acha tranquilo usar sua sexualidade para promover seu trabalho na música.

“Acho que é importante abraçar quem você é enquanto mulher. Especialmente nessa indústria. Eu passei muito tempo tentando entender meu papel nisso tudo. Já pensei: ‘preciso cobrir mais meu corpo, não usar maquiagem, não me sentir bonita e usar roupas mais masculinas para ser reconhecida como guitarrista’. Acho que no final é importante ser quem você é”, refletiu.

O assunto surgiu durante participação de Nita Strauss na rádio 95.5 KLOS, com trechos transcritos pela Blabbermouth. De acordo com a guitarrista, é importante “abraçar o lado feminino” enquanto mulher. “Algumas mulheres podem se sentir prontas para ser sexy e outras não querem abraçar esse lado, e tudo bem também. O mais importante é sempre ser autêntica”, completou.

Nita Strauss e a mulher na guitarra

No papel de uma das guitarristas mais bem sucedidas de sua geração, Nita toca com Alice Cooper desde 2014. Em outubro, Nita lançou o clipe de “Dead Inside”, primeira música desde o lançamento de “Controlled Chaos”, seu álbum solo de 2018.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp